

Uma das primeiras atividades da Diretoria de Imprensa e Divulgação deste ano está relacionada com o Processo Seletivo do Casd. Além de sua divulgação, o DID serviu de suporte à Gestão na elaboração do Notion de apresentação do centro acadêmico, por meio da edição dos vídeos de cada diretor que foram disponibilizados para os alunos recém chegados no ITA. Outra atividade do DID foi a produção de um curta representando os valores do Casd.
Transmissão das reuniões de diretoria no youtube
Em consonância com os ideais de transparência do Casd 2021, uma das medidas tomadas foi a transmissão, no Youtube, das reuniões de diretoria que acontecem semanalmente, com o intuito de promover maior conhecimento à comunidade sobre as atividades do centro acadêmico. Assim, ficou a cargo do DID a transmissão e a divulgação dessas reuniões.
A Cova
Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo DID ao longo dos anos, está sendo desenvolvida mais uma edição d’A Cova, que é a revista semestral do H8.
O lançamento está previsto para o mês de julho. NÃO PERCA!
Redes sociais ativas
Além do site, outras plataformas de divulgação que são de responsabilidade do DID são as redes sociais. A diretoria realiza publicações tanto no Instagram do Casd, quanto no seu Facebook e no Linkedln. Além disso, são realizados os Q&A no Instagram, a fim de tirar dúvidas a respeito do ITA e do Casd em si.
Lançamento do site do Casd

Com o intuito de facilitar o acesso a informação por parte da comunidade, o Casd lançou, esse ano, o seu site. Neste, podemos encontrar: andamento dos projetos, resumo mensal do Fundo de Manutenção do H8, publicação de pautas das reuniões de diretorias, notícias, entre muitas outras informações.
Modelo de produtos

Como suporte à diretoria de vendas, o DID ficou responsável por fazer alguns modelos de produtos, entre eles moletons e uniformes do Casd, além de canecas da CARE.
Campanha ECOH8

Neste semestre, foi realizada também a Campanha ECOH8, que consistiu em uma pesquisa com dados que serão apresentados n’A Cova sobre a reciclagem no H8. Ademais, foram realizadas séries de posts no Intagram e no Facebook, além da produção de materiais informativos e de conscientização sobre sustentabilidade para a comunidade iteana.